Lançado WordPress 3.8.1, atualização de manutenção

O WordPress 3.8.1 está disponível e é uma atualização de manutenção.

Segue o link do post original de lançamento: http://wordpress.org/news/2014/01/wordpress-3-8-1/ e  a tradução realizada pelo marcelopost.

Depois de seis semanas e mais de 9,3 milhões de downloads do WordPress 3.8, temos o prazer de anunciar WordPress 3.8.1 já está disponível.

Versão 3.8.1 é uma das versões de manutenção que aborda 31 bugs da versão 3.8 , incluindo várias correções e melhorias para o novo design do painel e tela de novos temas de administração. Um problema com consultas de taxonomia em WP_Query foi resolvido. E se você foi frustrado por apresentar botões que não vai fazer nada quando você clicar sobre eles (ou pensou que estava ficando louco, como alguns de nós ) , nós encontramos um fixed para esta “zona morta” de botões .

Ele também contém uma correção para incorporar os tweets (colocando a URL para o tweet em sua própria linha ), que foi quebrado devido a uma recente mudança na API do Twitter . ( Para mais informações sobre como incorporar , consulte o Codex ).

Para obter uma lista completa de mudanças , consulte a lista de tickets e o changelog . Há também um resumo detalhado para desenvolvedores no blog de ​​desenvolvimento.

Se você é um dos milhões já utilizando WordPress 3.8, vai começar a rolar atualizações automáticas de background para WordPress 3.8.1 nas próximas horas. Para os locais que lhes dão suporte , é claro.

Baixe WordPress 3.8.1 ou aventure-se até o Painel → Atualizações e basta clicar em ” Atualizar agora “.

Artigo original: http://wordpress.org/news/2014/01/wordpress-3-8-1/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s